domingo, 4 de dezembro de 2011

Vou Cobrar

29/12/2009 - 12:39:32




A Ordem dos Advogados do Brasil, a exemplo da república, possui formação federativa: Subseções (municípios), Conselhos Seccionais (unidades federativas) e Conselho Federal (União).
Os conselheiros eleitos para o triênio 2010/2012 escolherão, no mês vindouro, a diretoria do Conselho Federal, órgão de cúpula da Ordem, com sede em Brasília.
No certame figura como candidato e provável vencedor o renomado advogado paraense Ophir Cavalcante Junior, santareno de coração e por decreto legislativo, filho do não menos ilustre jurista Ophir Filgueiras Cavalcante, ex-presidente nacional da Ordem.

No Conselho Seccional (estadual) tomará posse no dia 1 de janeiro o santareno de nascimento Jarbas Vasconcelos, alinhando a diretoria da Subseção de Santarém, que apoiou Jarbas e Ophir, de forma direta e compromissada, aos demais entes da Corporação de maior credibilidade do país.

Assim, com Ophir e Jarbas na presidência dos conselhos federal e estadual, respectivamente, só resta à atual diretoria da subseção realizar uma gestão marcante e destacada, em favor da advocacia, da justiça e da cidadania.


Vou cobrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário