sábado, 7 de abril de 2012

Circulou no Face...



Quem nunca ouviu essa não aprendeu a essência do processo civil: ''O processo, que reside nos autos, relata, registra, contempla um drama social, um drama humano que precisa ser notado e sentido pelo operador do Direito: tem vida, sentimento, chora, sangra e morre, não se resumindo num complexo de atos inertes e frios (petições, requerimentos, arrazoados, documentos etc), num simples número nas hostes cartoriais (estantes bolorentas do foro), mera estatística promocional, fonte de receita estatal e/ou renda para advogado.'' Extraído do blog e das saudosas aulas do mestre JRonaldo D. Campos  

 Comentários:


Fábio Luiz Amaral Farias Verdadeiro mestre...sempre um prazer relembrar suas aulas :)

Juliana Niederauer Um grande mestre!

Jamile Souza Com essas palavras e com aqueles passos lentos que deixava um suspense no ar. Ótima  aula!
  
Paulo Victor verdadeira acepção da palavra mestre 

Wagner Murilo Castro Colares fazia de tudo para não perder as aulas de Processo Civil, grande professor, até hoje sempre disposto a ensinar, mesmo fora da sala de aula!!!

Denise Abreu Habilidoso como poucos!!!

Rafael Alves penso que é o melhor advogado de santarém!!! simples pensamento meu!

Gilmar Diniz Jr. Sem comentários... ao ler lembrei imediatamente da aula... sem dúvida eram as melhores!!!!

Francisco Fernandes Sou suspeito para falar sobre o Dr. José ronaldo dias campos, um mestre na arte de ensinar e uma humildade impar. Uma pessoa que nunca deixa de ajudar e ensinar, muito do que sei hoje devo a ele. Parabéns pelo artigo, como sempre belas obras. Eduardo, na últimas vez que estive em santarem, indaguei o Dr. sobre os artigos ele comentou do blog, agora é aguardar a publicação deles, quem sabe em um livro.abraço a todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário