sábado, 28 de julho de 2012

Eleições 2012


Já que os partidos políticos não oportunizaram melhor opção para o exercício do voto consciente, só resta agora ao eleitor, no momento do sufrágio, escolher dentre os apresentados, o(a) candidato(a) que preencher atributos condizentes com o cargo eletivo almejado, como sendo: honestidade, capacidade laborativa e vontade política para transformar Santarém numa cidade verdadeiramente aprazível, porquanto belezas naturais e riquezas não lhe faltam.

Ultrapassado o pleito, com a posse dos vencedores no certame, o povo, verdadeiro titular do poder, no exercício da cidadania ativa, deverá promover as cobranças necessárias aos eleitos, fiscalizando suas ações, inclusive pelo indispensável controle jurisdicional por via das ações coletivas: popular e civil pública.

Fica aqui a dica!!!

  • José Miguel Aires de Mendonça Sábias e oportunas palavras!
    sábado às 19:10 via celular ·

  • Kleper Costa Certíssimo Dr! Infelizmente só restou um candidato confiável, contudo, a hipossuficiência financeira da agremiação política do mesmo, parece não ser suficiente para derrubar aqueles q há décadas se locupletam às custas do dinheiro público em Santarém...
    sábado às 19:45 via celular · · 1

  • Maria Azevedo Ótima dica para todas as cidades brasileiras. Manaus de olho na dica, por favor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário