quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Interações do CNJ



LIBERDADE DE EXPRESSÃO. NÃO ABRA MÃO DESSE DIREITO!

Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística




Acesse www.portaldatransparencia.gov.br e acompanhe a transferência de recursos públicos federais para estados, municípios e Distrito Federal.





Pelo menos 107 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas. Os salários chegam a R$ 22.911,73 no Ministério Público de Contas do Estado do Pará e no Tribunal de Contas do Distrito Federal. Fique atento! Acesse: http://glo.bo/RhAxe2



Quer conhecer a produtividade do juiz de onde você mora ou atua? Quantos processos foram julgados? Quantos foram recebidos? Quantos estão há mais de 100 dias sem andamento?
O CNJ te dá essas informações! Confira: www.cnj.jus.br/corregedoria/justica_aberta/
Encontrou impropriedades? Comunique à Corregedoria Nacional de Justiça pelo e-mail: <justica.aberta@cnj.jus.br>.



A Comissão de Educação, Cultura e Esporte aprovou o parecer favorável do senador Cristóvam Buarque (PDT-DF) ao projeto de lei que que considera crime hediondo o desvio de verbas destinadas a programas de educação e saúde. Leia mais: http://bit.ly/PZvBuU


Nenhum comentário:

Postar um comentário