quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mensagem de aniversário

Pai, hoje é o seu aniversário, vou aproveitar esta data tão especial e falar o quanto és importante pra mim! Meu herói, meu exemplo, meu lindo, MEU PAI!! Obrigada por tudo o que o senhor já fez, faz e fará por mim! Sei que tudo o que o senhor faz é pro meu bem, porque o senhor só quer o melhor pra mim. Sei que quando briga pra eu ir pro inglês, pra eu me dedicar mais aos estudos, é por querer que no futuro eu tenha uma carreira brilhante, igual a sua, e que eu possa olhar pra trás e reconhecer tudo o que senhor fez por mim! Obrigada pela criação que o senhor juntamente com a mamãe me deram, com ela com certeza eu serei uma pessoa exemplar! As vezes eu reclamo um pouco pra fazer as coisas pro senhor (postágens no blog, calçar as meias, etc etc..), mas eu sempre faço! Sou sua bebê, por isso... Rs! O amor que eu sinto pelo senhor é INCONDICIONAL! Te AMO muito, nunca esqueça disso! Que Deus te abençõe muito, e que esta data se repita por muito e muito tempo. Meu paizinho chatinho que adoro demais! Feliz Aniversário! 󾔗󾔖󾔗󾔐󾬖󾬕󾌬 #instagood #instafamily #instaplus #instacollage #squaready http://instagr.am/p/QOVcCcTFCB/
— com José Ronaldo Dias Campos.
Comentários:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário