sábado, 22 de junho de 2013

OAB Santarém vai oferecer curso de Deontologia Jurídica

A subseção santarena, a Escola Superior de Advocacia - ESA e a OAB /PA, irão realizar no período de 1 a 12 de Julho, curso de extensão de Deontologia Jurídica, que pretende mostrar nesses doze dias, como é que esse tema cuida dos deveres e dos direitos dos advogados e estagiários, bem como de seus fundamentos éticos e legais.

As aulas do curso serão ministradas pelo Professor MS.c Ítalo Melo de Farias, da Universidade Luterana do Brasil -ULBRA e o Prof. Leandro Berwig (ULBRA). A aula magna e o assessoramento serão do Professor MS.c José Ronaldo Dias Campos , da Universidade Federal do Oeste do Pará-UFOPA/FIT. A coordenação será do Professor MS.c Ubirajara Bentes Filho (ULBRA/FIT).

O curso, que será ministrado no período da noite, ofertará carga horária de 60h/, e são destinados a acadêmicos de Direito, e bacharéis, sendo entregue a devida certificação para efeito de atividades complementares.

 Destacamos que a referida disciplina Deontologia Jurídica, objeto do mencionado curso, é condição formal para obtenção pelo acadêmico de Direito, da inscrição como Estagiário na Ordem dos Advogados do Brasil. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas diretamente na Subseção de Santarém, de 8h às 18h, de segunda a sexta. Dias: de 1 a 12 de julho Local: Sede da Subseção Inscrições: Subseção de Santarém
Investimento: R$ 100,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário