sexta-feira, 19 de julho de 2013

Anderson Silva chora ao comentar suposta armação em luta; veja

O lutador Anderson Silva

Numa entrevista divertida e sincera, Anderson revelou, ao programa "Legendários" (Record), detalhes da última luta, em que foi nocauteado pelo americano Chris Weidman no dia 6 de julho. A derrota também será tema de uma entrevista no "De Frente Com Gabi" 

O lutador se emocionou quando o apresentador Marcos Mion comentou sobre os boatos que surgiram de que a sua derrota havia sido armada. 

Silva ainda falou dos erros que cometeu no combate, da revanche que acontecerá no dia 28 de dezembro em Las Vegas e até da sua sensação ao tomar o soco que o nocauteou após sete anos. 

Ele também respondeu a perguntas do atacante do Corinthians Alexandre Pato, dos cantores Sandy e Luan Santana e de outras personalidades. 

Anderson Silva conversou sobre sua família, carreira, aposentadoria e revelou como vivendo após a derrota.
A entrevista vai ao ar neste sábado (20), às 23h. 


Divulgação/Record
"DE FRENTE COM GABI"
 
Anderson Silva também foi entrevistado por Marília Gabriela para falar sobre a polêmica em que esteve envolvido na última luta de MMA quando perdeu o cinturão dos pesos-médios para Chris Weidman. 

"Aprendi bastante com essa luta. Muitas coisas estavam encobertas pela cortina do sucesso. Faltou um pouco de equilíbrio emocional e alguns princípios da arte marcial que eu preciso resgatar. Nada do que eu fiz foi para desrespeitar meu adversário, eu estava tentando induzi-lo ao erro. Não tenho amizade com ele. Apesar da gente se gostar bastante, é uma relação profissional", contou. 

No "De Frente Com Gabi" (SBT), ele garantiu que terá o título de campeão novamente. "Fazia 7 anos que eu defendia o título e as cobranças começaram a ficar cansativas. É uma pressão muito grande. Vou me dedicar e trarei de volta o cinturão. É um patrimônio brasileiro e tem que ser resgatado." 

Fonte: Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário