domingo, 16 de março de 2014

TJE/PA deve divulgar edital nas próximas semanas

 TJE/PA  deve divulgar edital nas próximas semanas (Foto: Arte/DOL)
(Foto: Arte/DOL)



Em assinatura de contrato entre o Poder Judiciário estadual e a Fundação Vunesp, instituição organizadora do certame, ocorrida no final do mês de janeiro deste ano, ficou definido que o edital que trará 60 vagas para o cargo de juiz substituto e 200 vagas para servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE/PA),  ambos com cadastro de reserva, sairia no mês de março.
O último concurso público para juízes foi realizado entre os anos de 2011 e 2012, resultando na aprovação de 43 bacharéis em direito, sendo todos chamados a ocupar os cargos oferecidos. Para servidores, o último concurso foi realizado em 2009, com oferta de 235 vagas mais cadastro de reserva.
No último concurso eram apenas 11 vagas para Belém no cargo de Auxiliar Judiciário e foram chamados 300 aprovados. Em todo o Pará, mais de 700 aprovados no nível médio foram chamados no último concurso. 
Agora é contar os dias para a divulgação do edital, sendo que nos principais cursinhos de Belém as turmas preparatórias para quem deseja concorrer a uma das vagas já estão lotadas. Então, fique ligado!
Fonte: Diário online (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário