terça-feira, 15 de abril de 2014

Expedição Cachoeira do Aruã - Santarém (PA)

CACHOEIRA DO ARUÃ, retratada na semana passada por Jaime Godinho, será o local da partida da Expedição Cachoeira do Aruã. Em setembro esse cenário ficará ainda mais belo com a chegada de canoístas de vários cantos do Brasil.


Ainda faltam cinco meses para o encontro dos canoístas em Santarém, mas as mensagens de euforia já começam a chegar.


João Luiz Flores, de Guarapari, RJ - "As passagens já estão compradas, eu e Adriana, minha esposa, já estamos de malas arrumadas kkkkkkk. Vamos de Gol, ficou bem mais barato. Após a expedição vamos ficar 3 dias em Belém, tomando shop de açaí KKKk",

Paulo Randow, de Vitória, ES - "Caro amigos. Estarei comprando as passagens em Maio. Irei primeiro para Manaus e chegarei dia 1 de setembro, onde, com um barco de apoio, voadeira, descerei remando até Santarém em 7 dias de viagem. Depois sigo com o grupo para o Arapiuns".

Ulisses Mello, do Rio de Janeiro, RJ - "Já comprei a minha passagem... fi-lo porque qui-lo! Dia 8 de setembro aterrizzzzooooo aii".

O argentino Alvaro de Pierro que, atualmente, mora em Ribeirão Preto, SP, comunicou que também irá nessa aventura. Ele conseguiu pegar o último caiaque que o Frank Sousa tinha pra alugar em Santarém.

A Expedição Cachoeira do Aruã é uma união voluntária (e autofinanciada) de pessoas que desejam viver uma aventura em caiaques pelo coração da Amazônia. 

Eles vão descer o rio Arapiuns pra chegar em Alter do Chão por ocasião do Festival do Sairé. Lá, eles se unem aos canoístas que estarão descendo o rio Tapajós na Expedição Tabuleiro de Monte Cristo e seguem juntos até Santarém.

Fonte: Pedro Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário