segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Interessante dádiva de Deus (colei do Facebook)

Giselle Alho compartilhou a foto de Andrei Malheiros.
Eu também sou privilegiada em morar aqui Andrei Malheiros. Que Nossa Senhora da Conceição abençoe todo povo desta linda cidade banhada por esses lindos rios.
Alguém dúvida que Deus caprichou nessa parte da Amazônia e desenhou um cenário ímpar, com uma beleza diferente de qualquer outra região? O encontro de dois grandes rios. Um gigante com suas águas barrentas e volumosa que se encontra com nosso belo límpido e transparente Tapajós, formando um cenário desse em frente a nossa querida Santarém. Sem falar que nesse horizonte azul tem as melhores praias de agua doce do mundo. 
Obrigado meu Deus por me conceder a oportunidade de criar meus filhos em um lugar como esse. 
Foto: Erick Erik Jennings.
Alguém dúvida que Deus caprichou nessa parte da Amazônia e desenhou um cenário ímpar, com uma beleza diferente de qualquer outra região? O encontro de dois grandes rios. Um gigante com suas águas barrentas e volumosa que se encontra com nosso belo, límpido e transparente Tapajós, formando um cenário desse em frente a nossa querida Santarém. Sem falar que nesse horizonte azul tem as melhores praias de agua doce do mundo.
Obrigado meu Deus por me conceder a oportunidade de criar meus filhos em um lugar como esse.
Foto:  Erik Jennings.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário