sábado, 20 de dezembro de 2014

O signatário do blog concorre ao Desembargo










Trocando a beca pela toga, simplesmente

Sou candidato a uma vaga no TJE/PA., pelo Quinto Constitucional, representando todos os advogados deste Estado, destacadamente os do interior, que sofrem com a distância que nos separa da capital.
Advogado há mais de 30 anos ininterruptos nas áreas civil, penal e trabalhista; professor da UFPA/Ufopa e Fit (ex-professor da Ulbra), com Mestrado em Direitos Fundamentais e Relações Sociais pela UFPA, além de especialização em Direito Civil e Processo Civil, Penal e Processo Penal; conquistou pelo voto de seus pares 7 mandatos na OAB, sendo 3 na Subseção de Santarém, inclusive presidente, 3 no Conselho Seccional (Conselheiro Estadual em Belém), e 1 de Conselheiro Federal (Brasília); possui artigos publicados em revistas jurídicas de circulação nacional.

A advocacia e a magistratura caminham entrelaçadas, e o meu propósito é levar a experiência de mais de 30 anos de militância na advocacia e mais de 20 anos de magistério superior para a magistratura paraense. A eleição será no dia 29 de janeiro de 2015

O signatário do blog ladeado por sua mãe Maria da Glória Dias Campos e irmã Rosilda Campos de Sousa no Teatro da Paz por ocasião de sua formatura no curso de Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário