domingo, 8 de fevereiro de 2015

Meus agradecimentos pelos votos e apoio recebidos



Sem promover campanha ostensiva, nem me deslocar de Santarém, conquistei democraticamente o 4º lugar no certame em todo o estado do Pará para compor o rol dos mais votados rumo ao desembargo pelo Quinto Constitucional dentre 14 fortes candidatos.

Só em Santarém obtive 256 (duzentos e cinquenta e seis) votos, em um universo de 276 (duzentos e setenta e seis) votantes, o que atinge a inédita marca de 92,75 % (noventa e dois vírgula setenta e cinco por cento) de aprovação, legitimação que me fortalece por expressar a vontade sincera e consciente de meus pares. Noutras cidades do oeste do Pará não foi diferente, sempre no topo da lista. Obtive boa votação em cidades que há muito não visitava e outras que nem conhecia. A capital, da mesma forma, me prestigiou.

A experiência vivenciada com os dissabores dos assaques sofridos serviu para me enrijecer, verdadeiro batismo, deixando-me pronto para embates de toda natureza.

Que venham agora novos desafios, sempre voltados ao bem comum, ao fortalecimento da cidadania. 

Obrigado pelos 506 (quinhentos e seis) votos e apoio recebidos.
Me. José Ronaldo Dias Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário