terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Todos no PSM são verdadeiros heróis

"Não acredito que todos aqueles que trabalham no Pronto Socorro Municipal de Santarém o façam pelo numerário que recebem. Sem nenhuma dúvida isso ocorre pelo sentimento de ajudar ao próximo. Todos, sem nenhuma exceção, são verdadeiros heróis. A enorme quantidade de pacientes somadas às dificuldades de acomodá-los somente podem ser encaradas com zelo e dedicação. Fiquei angustiado com o que vi. Pacientes em todos os cantos. Enfermarias lotadas. Uma loucura. No entanto, todos os trabalhadores se mostravam atenciosos e preocupados em melhor atender. Médicos, enfermeiros, técnicos, seguranças e, enfim, a todos, MEUS PARABÉNS !!!"

Comentários: 
Heliana Feitosa Responsabilidade!!
5 h · Curtir · 1
José Ronaldo Dias Campos Eu não culpo os servidores pela deficiência da saúde pública no PSM. Culpo o Estado, o Sistema Único de Saúde pela estrutura e serviço oferecidos ao povo. O pior é que são esses pobres e abnegados servidores que são penalizados, que respondem processos quando algo dá errado, amigo!
5 h · Curtir · 2
Fernando Antonio Serrano Albert Pura realidade no Brasil. Ganham menos que presidiários com certeza.
5 h · Curtir · 1
Ellinger Almeida Verdade são heróis
Anderson Dezincourt Vejo isso sempre quando vou distribuir sopa por lá. É muita gente pra atender em um mesmo local, parecendo tumulto. Penso que o atendimento tem que ser dividido em vários centros de saúde, mas primando pela eficiência.
38 min · Curtir · 1
Dilvani Lima Verdadeiros heróis, Fazendo o impossível com muito pouco. O amor é o responsável por tanto desempenho.
26 min · Curtir · 1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário