terça-feira, 21 de julho de 2015

Despotismo não!



  • Pela segunda vez o Município de Santarém (Secretaria de Mobilidade e Trânsito) - de forma despótica e sem a menor consideração - quebra a calçada por mim construída com cerâmica estilizada, confronte ao meu escritório, para fincar, pelo menos até agora, pois promete estender aos táxis, três médios postes com placas sinalizando “embarque/desembarque” e “estacionamento de mototáxi", para beneficiar o meu vizinho, nada menos que o Shopping Paraíso.

    O que eu questiono: antes de quebrar a calçada não deveria a autoridade responsável me notificar, pelo menos para consensualmente administrarmos, de forma menos traumática, a solução do impasse? Custava?! 

    Sei que a calçada não é só minha, que é nossa, é pública, mesmo assim a fiz bonita, pensando em todos, daí não aceitar que me excluam.

    Fica aqui o registro da minha indignação, esperando que não obstruam a entrada da minha garagem, pela Mendonça Furtado, pelo menos!

    Eu pago os meus tributos e exijo respeito como cidadão!
  • Leila Paduano Infelizmente, é assim que eles agem, Dr. Aqui tive que deixar por dias o carro fora da garagem pq eles, sem qualquer aviso prévio, quebraram a calçada e rampa de acesso. Por sorte havia retirado o carro antes e pude deixa-lo fora, caso contrário, teria ficado preso na garagem até a construção de uma nova rampa de acesso.
  • Gilberto Batista Pereira Pereira Neste caso, Excelência, vc fez filho na mulher alheia. A calçada não é sua, infelizmente. E não sendo sua, o poder público jamais irá procura-lo pra sequer dialogar.
  • José Ronaldo Dias Campos Já esperava essa colocação, Gilberto. Sei q a calçada não é só minha, que é nossa, é pública, mesmo assim a fiz bonita, pensando em todos, daí n aceitar que me excluam.
  • Marcos Aguiar Pereira Aguiar Essa e a ralidade de Santarém. Pessoas sem o mínimo de respeito com a pessoa a lhe a. Cidade de faroeste sem lei. Ja se viu ponto de moto táxi. Nas outras cidades isso não existe. Que ja andei.
    Curtir · Responder · 1 · 8 h
  • Gilberto Batista Pereira Pereira Vênia, Excelência, pra dizer que o poder público é quem faz a exclusão do cidadão, como se este mesmo cidadão nao fosse o melhor patrimônio da Federação ou dos seus entes federados. Eles estão simplesmente cagando pra nós.
  • Anderson Dezincourt Táxi e mototáxi têm áreas exclusivas e sinalizadas para estacionar, mas estacionam onde bem entendem; agora, vai um outro veículo estacionar nas áreas deles pra ver o que acontece! No caso do shopping, penso que este deveria em seu espaço interno ter áreas definida pra cada grupo que frequenta ou presta serviços.
  • Joao Batista Mileo Neto Falta comando para esta cidade tão bela e muito mal administrada quem sofre são os pagadores de tributos.
    Curtir · Responder · 2 · 8 h
  • Debora Lira concerteza concordo com vc, poxa deveriam pelo menos ter o bom senso de chegar a uma conversa, pois já que vc gastou na calçada da frente da sua casa para quem passar na frente usufruir . Por que se vc fosse depender de uma calçada mas ou menos ajeitada nunca que ia ter, canso de andar no centro da cidade e as calçadas são as piores possíveis..
  • Gilberto Batista Pereira Pereira Entra com uma ação vontra o municipio, Excelencia, essas placas estão descaracterizando a frente de seu imóvel...
    Isso ocorre por falta de comando desse prefeitinho Alexandre Vom CAL, pífio por sinal.
  • Nery Júnio de Araújo Professor, em abril do ano passado agentes da secretaria de infra-estrutura abriram uma imensa vala na minha rua,na margem a qual está a minha casa. Os moradores não foram avisados de nada. Quando fui sair no carro, ao abrir o portão da garagem, me dep...Ver mais
  • Helena Vidal Que absurdo!
  • Ana Campos Silva Calderaro Tem toda razão, a despeito de ser pública a calçada. Caberia, sim, uma comunicação.
  • Eugenio Rovaris Neto Tens meu apoio!
  • Eugenio Rovaris Neto Embora no link errado, aproveito para te parabenizar pela sua filha....
  • Edna Silva Uma garagem não resolveria essa situação ?
  • Edna Silva Rampas com degraus no centro
  • Sinara Tárcila Absurdo! Há 3 anos estamos de mal a pior.....e agora quem poderá nos defender? Vergonhosa atitude, gestão estúpida.
  • Amilton Farias Estão priorizando a clientela do Shopping e uma classe restrita de profissionais em detrimento da sua clientela Dr. Onde seus clientes vão estacionar?? Sem contar que pagamos ipva altíssimo e não temos ruas decentes para trafegar e, ainda, restringem as áreas para estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário