sábado, 15 de agosto de 2015

Turismo é coisa séria, desabafa advogada Alberta Riker

"Amigos , fico muito triste e muito mas muito chateada , alias possessa da vida com a m ... que é em Santarém , minha cidade que amo de paixão!! Acabei de saber que uma amiga minha veio com a família dela , dois filhos criancinhas , estão bem na Praia do Pindobal , com isopor pois ela e o marido levam o vinho deles e o suco das crianças para tomar . Minha amiga PEDIU O CARDÁPIO de um garçom de uma das barracas e o tal de garçom simplesmente disse que a família dela não poderia ficar na barraca porque estavam com o isopor !!!! O QUE É ISSO ????? ISSO NÃO EXISTE !!!!! 

SANTARÉM COLOCA TODO MUNDO PRA CORRER ... por causa da péssima atitude de uns poucos , TODA NOSSA CIDADE FICA QUEIMADA !!!! Turismo é coisa séria !!!! Estou mais p da vida pq não estou muito longe do Pindobal ... GENTE TERRÍVEL não pode e nem deve trabalhar com público , muito menos nas praias que são PÚBLICAS . A minha amiga está arrasada com a família dela com justa razão . Estou profundamente chateada ...TODO TEMPO É ISSO , ASSIM NOSSA CIDADE NUNCA VAI PRA FRENTE !!
Alberta Riker - Cidadã/Advogada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário