sábado, 9 de abril de 2016

O tradicional "Bar Mascote" de Santarém do Tapajós

Foto de Roberto Vinholte.
Roberto Vinholte com José Ronaldo Dias Campos.
21 h ·
🔊🎶 Isto sim é a tradição...🎶 Amigos do BAR MASCOTE. Toda sexta-feira é assim. Assuntos do papo: tudo e muito mais... "Só não falam de política." Rsrs.
📸 Na foto: Carlos Meschede, Darivaldo Coimbra, José Carlos Meschede, José Ronaldo Dias Campos, Pedro Evaldir Vieira, Luís Neves, Paulo Andrade, Francimar Bezerra de Melo, Celso Matos, Pedro Novoa, Luiz Ernesto Souza Leal, Ozires Assis, Geraldo Sirotheau e convidados.
Claudia Valeria A Bancada.....
José Ronaldo Dias Campos
José Ronaldo Dias Campos Uma única mesa sempre, há décadas, para tantos ... Vc vai chegando às sextas-feiras, puxa a cadeira e o círculo amigo vai aumentando. A fraternidade é intensa sempre, exceto quando o assunto se reporta à política, ocasião em que os ânimos ficam acirrados, às vezes, sem extrapolar, contudo, os limites do respeito recíproco, salutar ao bom debate. Não é verdade, Carlos Meschede?
Apolonildo Senna Britto
Apolonildo Senna Britto Grande parte dos que estão à mesa foi meu colega no saudoso Dom Amando. Se Deus quiser, estarei ai em agosto para me incorporar ao grupo. Um abraço a todos!
Celeste Fernandes
Celeste Fernandes Só fera! Os jovens aguarda!kkkkkk hahaha terá q mexe c essa turma fantástica falar sobre à negação da política do país!
Apolonildo Senna Britto
Apolonildo Senna Britto Celeste, perdoe, não se pode condenar um radiologista pelo Raio X que revela uma fratura ou um câncer. Nossa experiência de vida. muitas vezes sofrida até, permite que tenhamos opiniões diferentes dos jovens atuais, mas não fora da realidade, talvez com uma visão diferente. Quero lembrar, que um septuagenário que já foi jovem (como não deixaria de ser) e também viveu ao seu tempo as contradições de gerações. Eu, por exemplo, tive problema familiares e sociais por gostar de rock and roll, vestir camisas coloridas e apoiar a revolução Cubana, que eram tidos como "pecados" na ocasião e se constituíam no fundo, em si, uma salada ideológica como a atual "esquerda caviar" que respalda o golpe lulopetista nas instituições democráticas. Afinal, parece que a história se repete. Como disse Salomão há mais de 3000 anos: "Geração vai e geração vem, mas a terra permanece sempre a mesma. Levanta-se o sol, e põe-se o sol, e volta ao seu lugar, e nasce de novo”. Isso não é melancólico, Celeste?
Prado Sá
Prado Sá Só teto Branco, valeu Ronaldo!!!
Celeste Fernandes
Celeste Fernandes Pensei aconteceu !!!!! Não coloquei A jovem guarda! Kkkkkkkkk !!! Os jovens aguarda! Uma cerveja e um bom papo não é senhor Apolonildo Senna Broto!! Abraços
Celeste Fernandes
Celeste Fernandes Esse é o mestre querido por Santarém!! Mexe com os tetos brancos mesmo!!! Kkkkkkkkkk Apolonildo Senna Britto só saudades!!! Kkkkk
Iara Jane Pimentel
Iara Jane Pimentel So a Turma do Balacubaco Santareno famoso bar mascote a meus velhos tempos de Solteira. Apesar de que agora estou solterissima de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário